segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ADEUS A PADRE PAULO!!!




Hoje todos os Vicentinos estão se sentindo orfãos, pois um bom pastor deixou suas ovelhas e voltou aos braços do Pai.
É com pesar que presto esta última homenagem ao sacerdote e grande homem  que foi o Padre Paulo Horneaux de Moura, que sempre acolheu com carinho e prestimosos conselhos à todos que o procurassem independente de religião.
Neste post deixo claro a minha dor e meus sentimentos, pois muito aprendi com este bom homem, quando nas tardes maravilhosas de domingo participei das missas por ele realizadas.

Laninha




Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...