segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012!!!




Olá galera,

Sei que estou sumida mas é a correria do dia a dia, no entanto, em pleno Carnaval não poderia deixar de falar sobre a maior festa popular do mundo.

Adooooooooooooooooooooro... mas é claro que outras pessoas preferem descansar, viajar, fazer retiro, enfim de uma maneira ou de outra são alguns dias  a nossa disposição para fazermos o que bem entendermos.



Devo confesar que apesar de mulata, minha timidez (rsrsrs) me impediu de me envolver no mundo do samba, mas arrisco alguns passinhos ao lado de amigos e me divirto um montão nesta época... são muito boas as lembranças, da infância, adolescência e já da fase adulta dos meus carnavais.



Amo a Bahia e seu Carnaval maravilhoso e ainda vou conhecer esta festa maravilhosa em outros Estados brasilleiros.



Espero que todos tenham um Carnaval de alegria e folia (com responsabilidade), e que venham muitos outros. Amém!

Bjks,

Laninha


P.S: Enquanto não vou a outros estados aproveito aqui na minha terra...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...