quarta-feira, 21 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN





Olá galera,

Hoje através deste post venho prestar minha homenagem aos portadores da Síndrome de Down. Não resolvi escrever apenas pelo fato de ser um dia instituído para fazer referências aqueles que ainda sofrem preconceito pelo simples fato de possuírem uma genética diferente da maioria,  mas sim porque acredito na capacidade destas pessoas,  acredito que esta condição genética não os impede de serem pessoas realizadas pessoal e profissionalmente.

Devemos refletir sobre o que é ser diferente, todos nos somos diferentes e todos nós temos nossas deficiências, seja ela qual for, mesmo que não apareça fisicamente.

Não devemos tratá-los como coitadinhos ou como doentes, eles  precisam ser respeitados, valorizados por toda sociedade. 

INCLUSÃO é a palavra de ordem, divulgada, conhecida, no entanto, devemos mesmo é INTEGRÁ-LOS, para que desta maneira sintam-se parte do todo.

Tenho 35 anos, não tenho filhos ainda, mas que venha eles como vier serão amados, valorizados e estimulados sempre... Na minha vida não há lugar para o preconceito.



Bjs,


Laninha


(Google imagens)





















Obs:  Muitas das minhas pesquisas serão realizadas na Web, deixo claro que este blog respeita os autores e seus direitos ,todas as fotos, imagens postadas neste blog serão citadas nos posts, caso algum proprietário não tenha sido mencionado, entre em contato comigo para que eu possa fazer as devidas alterações e possa citá-lo devidamente neste blog.                                                                                                                    E-mail: podeentraracasaenossa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...