quarta-feira, 9 de maio de 2012

Não dá pra fugir...


Imagem:Autor Desconhecido

 
IRREMEDIAVELMENTE HUMANA


 
Fico triste comigo  quando não consigo tolerar a inveja,
quando me revolto com atitudes incorretas.
Queria ser capaz de ignorar, simplesmente deixar passar…
Mas não! Sou sensível!
Levo desaforos para casa, carrego ofensas com tristeza
e fico amargurada, magoada, angustiada.
Demoro a reagir, a impedir-me de me sentir desiludida com as pessoas,
magoo-me em demasia, levo tudo muito a peito e fico a sós com as minhas lágrimas.
Quem me dera ser aquela força da natureza
que explode mas logo esquece,
 que é capaz de ultrapassar, esquecer sem sofrer, ignorar ainda que sem perdoar…
Mas sou assim… Demasiado humana
para ser fria como uma rocha, impenetrável como o nevoeiro,
sólida como a urze que resiste às nortadas.
Sou frágil, demasiado frágil,
Sensível, demasiado sensível,
Humana, irremediavelmente humana.
 
 
 
 
 
Obs: Muitas das minhas pesquisas serão realizadas na Web, deixo claro que este blog respeita os autores e seus direitos,todas as fotos, imagens postadas neste blog serão citadas nos posts, caso algum proprietário não tenha sido mencionado, entre em contato comigo para que eu possa fazer as devidas alterações e possa citá-lo devidamente neste blog. E-mail: podeentraracasaenossa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...