quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mega Artesanal 2012

Olá galera,

Dentre as minhas paixões está o artesanato, sou curiosa e sempre tento fazer alguma coisinha para presentear amigos ou até mesmo para mim.
Ontem iniciou-se a Mega Artesanal (27/06/12 e vai até 01/07/12) para os amantes do artesanato, uma feira sempre muito cheia com pessoas de todo o Brasil, por isso quem vai apenas um dia mau consegue olhar todas a novidades e  são muitas desde produtos, técnicas, equipamentos, enfim, esta feira é imperdível.
Aproveito então para dividir com vocês algumas ideias que vi na feira, que podem nos incentivar a criar, lembrando que algumas obras e criações possue o nome do artista, outras infelizmente não, mas agradeço e parabenizo a todos que dispuseram seus trabalhos para que fossem apreciados por todos os presentes na feira.

Espero que gostem,


 Eu e o apresentador Rogério Chiaravalli (Programa Arte Brasil)




Mais ideias com pom pom Veja mais...



Caixa decorada com o produto hidro miçanga para dar aspecto de relevo.

 
Caixa decorada com peça em resina, pasta de modelagem e estencil.




Patchwork, simplesmente o máximo e a ideia de forrar este carro foi muito inovadora, a Dona(o) deve ter tido um trabalhão... Fantástico! 








Nesta caixa foi utilizado o produto Lacca Paper, que deixou o papel com uma textura incrível, não rasga e você pode utilizá-lo como se fosse um tecido...Amei.


Reciclagem... lindos trabalhos para decoração, utilizando pneu de moto, colheres plásticas e filtros de café usados.
















Estes biscuits me impressionaram... tamanha é a perfeição e a beleza deste trabalho,  a (o) artista (que infelizmente não sei o nome para poder dar todos o créditos e elogios) merece meu agradecimento por tão linda obra de arte. Parabéns!




P.S. Caso alguém saiba os nomes dos artista que realizaram este trabalhos, por favor cometem para que eu possa dar os devidos créditos.
Adorei ter estado em mais esta edição da Mega Artesanal, para que não foi ainda dá tempo, vale a pena. Até o próximo ano, se Deus quiser estarei lá.

Bjs,


Laninha









Obs:  Muitas das minhas pesquisas serão realizadas na Web, deixo claro que este blog respeita os autores e seus direitos,todas as fotos, imagens postadas neste blog serão citadas nos posts, caso algum proprietário não tenha sido mencionado, entre em contato comigo para que eu possa fazer as devidas alterações e possa citá-lo devidamente neste blog. E-mail: podeentraracasaenossa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...