quinta-feira, 21 de junho de 2012

A onda agora é RECICLAR!



Olá galera,

Junho é o mês que sempre relembramos que temos que dar valor a Natureza - ao Meio Ambiente. Então porque não falarmos de algo que adoro que é a Reciclagem?
Muitas de nós como boas artesãs, com criatividade e inovação podemos recriar diversas coisas utilizando matéria prima que iríamos jogar fora ou até mesmo que encontramos por aí, eu mesma quando tenho uma folguinha dos afazeres diários da vida, tento fazer alguma coisa.
Sei que provavelmente muitas já devem conhecer muito sobre o assunto, mas é sempre bom reforçar a idéia que podemos dar vida nova a coisas antigas, ou de pouco uso. 
Vale a pena entrar na onda da reciclagem... o mundo agradece.

Espero que gostem e inspirem-se,

Bjs,


Laninha



IDEIAS COM PNEUS

Ideias lindas e práticas...














 




Imagens: Google, Pinterest







Obs:  Muitas das minhas pesquisas serão realizadas na Web, deixo claro que este blog respeita os autores e seus direitos,todas as fotos, imagens postadas neste blog serão citadas nos posts, caso algum proprietário não tenha sido mencionado, entre em contato comigo para que eu possa fazer as devidas alterações e possa citá-lo devidamente neste blog. E-mail: podeentraracasaenossa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...